Sobre Kari


Sou a Karini Couto, mãe, esposa, filha e cristã. Formada Bacharel em Letras (minhas postagens pode conter erros e busco usar linguagem informal e de fácil compreensão, que pode incluir gírias e afins) ou seja, eu também erro galera! - Também sou formada Técnica em Enfermagem, a arte do cuidar me encantou e continuo estudando, pois aprender nunca é demais. Sou uma das proprietárias do blog, junto com a Patrícia Campos, uma amiga querida que a blogosfera me deu.

Minha paixão pela leitura vem desde criança e comecei com Sidney Sheldon, Agatha Christie, alguns livros de banca e alguns clássicos. Ao longo dos anos, o gosto para leituras passou por diversos gêneros e momentos; leio de quase de tudo um pouco.. Mas tenho preferências que ficam nítidas nas resenhas que faço com frequência, em relação a gênero! Mas estou em constante mudança.. Tenho me aberto mais a novos gêneros literários.

Eu amo sorvete de flocos, mas curto outros sabores também, sou viciada em coca-cola (juro que tento parar), não sou mais viciada em gordices, pois passei por uma reeducação alimentar e cirurgia e hoje levo uma vida mais saudável e uma alimentação regrada! Sou jogadora de The Sims desde a primeira franquia (não tenho maturidade! rsrs) até hoje, amo itens de papelaria, adoro ir ao parque de diversões e andar nos brinquedos mais doidos; amo música, seriados, filmes e uma bagunça com quem as pessoas que amo; mas também gosto do tempo de silêncio; coisas simples, gentilezas, paz.. E com o passar dos anos mudei a rota e tracei novos objetivos.. 

Curto eventos como Rock in Rio da hora que abre a hora que fecha e estou mega ansiosa para ir ao Vila Mix - Aliás, meu esposo é de Goiás e com ele aprendi a amar uma boa "sofrência"; minha playlist é bem diversificada. Pareço descolada e extrovertida, porém na verdade sou bem na minha; aprendi a me calar mais, ouvir mais, julgar menos e aceitar que algumas coisas e pessoas não mudam e tudo bem, mas eu posso mudar e tenho feito isso nos últimos quatro anos! Tenho poucos amigos, mas os que tenho são os melhores do mundo!

Estou naquela fase em que amaduremos e percebemos que é melhor ter paz à razão! 

Beijos e bora agitar!