Páginas: 400
Ano: 2016
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance
*Acervo pessoal
Sinopse: Bárbara é uma profissional de sucesso. Noiva há cinco anos de Caio, um empresário no ramo de telecomunicações, sua vida é completa e plena. Porém, ao ver uma foto dele ao lado de uma mulher que se intitula também sua noiva, o mundo de Bárbara desmorona. Decidida a não se entregar à decepção, ela resolve dar a volta por cima. Com o visual renovado, começa a adotar outras posturas, afastando de vez a depressão. Para a sua surpresa, o destino coloca em sua vida Marco, um juiz extremamente sexy. Bastou um olhar para que ambos fossem tomados por uma alucinante tensão sexual. Resta saber se, de fato, Bárbara mudou o suficiente para se entregar sem amarras.
Neste livro temos Bárbara uma jovem noiva e feliz
em todos os quesitos, até que descobre que ela não é a única noiva de Caio;
Claro que a princípio tudo parece desmoronar, mas Bárbara encontra uma maneira
de dar a volta por cima e sair da fossa e logo se descobre em uma nova situação
e em um novo romance com Marco, um cara que apesar de ter uma personalidade
marcante consegue ser amoroso e aprofundar cada vez mais sua relação com ela;
pelo menos por um tempo. Porém essa relação vai não apenas evoluindo, mas
tornando-se intensa de tal maneira que em determinado momento acontecem situações
e aquela relação "legal" deixa de ser "boa" e aí percebemos
que mais uma vez parece que o destino pode ser estranho!
Neste primeiro volume temos uma série de
personagens e situações e cada um deles "mostra a cara" expondo
sentimentos, pensamentos e atitudes então não têm apenas Bárbara e Marco, mas
diversos personagens empenhados em literalmente nos mostrar um
"mosaico" sobre amor, violência, traição entre outros assuntos e que prende o
leitor do começo ao fim tornando O Lado Bom de ser Traída não apenas mais um
livro romance clichê com cenas eróticas, mas sim um livro que nos faz pensar e
refletir sobre situações que muitas vezes passam no nosso dia a dia ou com
alguém que conhecemos!
Este livro me surpreendeu muito e tenho certeza que irá surpreender você também!
Julgando o livro pela capa eu, sinceramente, não daria nada, mas sua resenha me deixou bastante curiosa em relação a Bárbara. Como assim o destino é estranho? Ela vai ser traída de novo? Não curto muito livros com temáticas eróticas, porém esse mistério em torno do livro pode me fazer dar uma chance para ele. Amei a resenha!
ResponderExcluirBom inicialmente fiquei um pouco intrigada com o título do livro, pois como você, me fiz a mesma pergunta, se existe o lado bom de ser traída, e na minha opinião não existe, e o contexto da história não faz muito meu estilo de leitura, não curto muito este estilo de história, então não pretendo ler.
ResponderExcluirJá ía perguntar qual é a parte boa da traição?kkkk
ResponderExcluirMas na resenha deu para notar que foi mesmo muito bom para a protagonista se descobrir traída, porque encontrou um verdadeiro homem para conquistá-la e viverem a paixão.
“Natal não são as luzes lá fora, mas a Luz que brilha em seu coração... Feliz Aniversário, Senhor!” (Daniela Raffo)
Boas Festas!
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!
Confesso que não me interessei pelo livro. Esse gênero não faz meu estilo, mas fiquei curiosa em saber como a Barbara faz pra lidar com a traição e o seu próprio destino. Beijos
ResponderExcluirGosto muito de livros nesse estilo, mas não me animei muito para ler esse :/
ResponderExcluireu não curto muito livros eróticos mas confesso que me interessei por ele, apenas pelos assuntos abordados, realmente ela passou por um bocado, e não deixou se entregar para a depressão, mas como sera se entregar para um novo amor? acho que ela ainda estaria com o coração machucado, mas quero conferir a historia !
ResponderExcluirOlhando de sinopse não sei se leria porque o estilo dele já não me interessa muito. Mas talvez acabasse surpreendida também. Será que faz isso mesmo? Aí valeria a pena ler. Ele parece fazer a gente pensar em umas situações que nem damos muita bola. Talvez fosse bom de ler por isso, no fim das contas.
ResponderExcluirOi!
ResponderExcluirEsse titulo do livro, logo nos deixa bem curiosos mesmo, achei interessante como a autora trabalha com o tema e principalmente por ela não focar só no caso de um personagem, me deixando curiosa para saber mais !!
O nome do livro é bem sugestivo, me amarrei na história. É um livro que gostaria muito de ler, pois a história é cheia de voltas, e foi isso que fez eu me interessar pelo livro.
ResponderExcluirConcordo que o título do livro causa muito curiosa, já que é bem diferente. Não sabia que ele faz parte de uma série. Mas, como não gosto de romances assim, não lerei esse livro, apesar de não ser tão clichê assim.
ResponderExcluir