Olá queridos,
Estamos em um mês muito especial: MAIO! E com ele vem uma data mais que especial: o DIAS DA MÃES! Muitas de vocês já passaram por essa experiencia, outras estão vivenciando este momento pela primeira vez e algumas sonham em vivenciá-lo ema algum momento da suas vidas.
Ser MÃE é o momento mágico na vida de uma mulher e pense como é especial. Como diz a minha amada mamãe: É como ter o nosso coração fora do peito e eu concordo... tenho dois e sou perdidamente apaixonada por eles.
Só que esse momento para quem vai vivenciá-lo pela primeira vez, vem carregado de dúvidas. E, para esclarecer essas dúvidas a Novo Conceito está lançando um guia que explica tudo de forma fácil e clara para que não fique nenhuma dúvida para mamãe.
As verdades sobre padecer no paraíso
Que mulher nunca ouviu a amiga dizendo que ser mãe é a melhor coisa do mundo ou que em nenhum momento se arrependera de ter tido filhos, com o maior sorriso no rosto?
Pois é, a maioria delas fala sobre os benefícios da maternidade e “esquece” de mencionar as contrações intermináveis, as noites insones ou como o marido nem sempre coopera com as maravilhas da maternidade.
Para desvendar todo este mistério às mães de primeira viagem, a autora Claudine Wolk escreveu Vai ficar mais fácil, um guia falando sobre a experiência inesquecível da maternidade, já que ela não possui apenas um, mas três filhos.
Se você tem uma amiga, parente ou se a sua esposa está passando pela aventura da primeira gravidez, este é o livro que ela precisa.
Com ele, a leitora irá descobrir coisas como:
- As verdades sobre o trabalho de parto e o nascimento;
- A importância da rotina do bebê;
- Os cinco mantras da mãe de primeira viagem – para manter-se sã;
- As mudanças do corpo após o nascimento.
Saiba onde comprar:
Um grande beijo para as mães, mamães e futuras mamães e não deixem de dar um grande beijo em suas mamães em nome do Mix Literário.
Adorei o subtítulo do livro.
ResponderExcluirUm subtítulo mais verdadeiro que já li. Se realmente todas soubessem como as coisas ficam fáceis depois, ficariam com os dois pés atrás, mas mesmo assim, não tem coisa melhor.
ResponderExcluirBjs, Rose
Ótimo isso. Realmente ninguém nos diz a verdade do que esperar e sentir. E numa primeira isso pode ser traumático pra algumas. Mais ser mãe é lindo. Mesmo passando por provações e dores, noites sem dormir, sem tempo pra você mesma, vale a pena. Principalmente quando aprendem em dizer mamãe. Beijos.
ResponderExcluirO título e o subtítulo são interessantes... Parece ser um livro essencial para qualquer mulher que se tornará mãe.
ResponderExcluirOi, achei o livro bem interessante, e acho que ele será de grande ajuda para varias mamães de primeira viajem, não tenho filhos, mas imagino o trabalho que dá cuidar de um hehehe o titulo, o subtitulo e a capa ficaram super legal.
ResponderExcluirBeijos!!!!
Adorei o título e principalmente o subtítulo!! Na verdade nada fica mais fácil depois, mas com certeza é uma experiência única, que eu não trocaria por nada desse mundo!!
ResponderExcluirBeijos!!
Minha filha já tem doze anos e eu ainda estou esperando ficar mais facil!!!kkkkkkk Mas enfim muito legal a idéia do livro!!!
ResponderExcluirBjsssssssssss
O livro parece ser bem interessante! hihi
ResponderExcluirAdorei a dica, apesar de sempre comprar livros pelo submarino! Acho lá mais barato e a entrega é mega rápida! ♥
Vi sobre o livro e achei muito interessante =)
ResponderExcluirPara algumas mamãe, uma ótima dica né? Muito bacana...
Ser mãe é um passo muito importante na nossa vida, e realmente ninguém diz muitas coisas sobre ser mãe, ou até diz e pensamos -ah, comigo não vai ser assim...
ResponderExcluirAchei ótima a proposta do livro, é um ótimo presente para as mães de primeira viagem
Mesmo não sendo mãe, acho uma leitura super válida para entender melhor aquela pessoa maravilhosa que nos cria e nos ama incondicionalmente, mesmo enfrentando as maiores adversidades da vida.
ResponderExcluirSer mãe não é fácil não!
ResponderExcluirTenho três e sei como é...
Mas para as mamães de primeira viagem é
uma boa ideia.